Fraquinho...
Havia muitos adjectivos para classificar este blog mas o que me vem mais há cabeça é FRAQUINHO!!
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Testemunho de Pedro Ribeiro em DIAS UTEIS...
Stand by.
Quer na TMN, quer na Nokia, guardei a simpatia do atendimento, mas, uma vez que o joystick do telemóvel deixou de funcionar, tive mesmo de o deixar a reparar. 2 a 5 dias se for coisa simples, 30 dias se tiver de ir para a fábrica.
Há uma certa angustiazinha nesta coisa de não ter o nosso telemóvel com as nossas mensagens, fotografias e contactos. E não ter a garantia de tudo recuperar.
Na loja da Nokia dei conta de como, tantas vezes, reclamamos do tratamento que recebemos, seja numa loja ou noutro serviço qualquer; mas como quase nunca se releva aquilo que as pessoas que estão atrás de um balcão têm, por vezes, de aturar.
O senhor que estava a ser atendido ao meu lado estava a desconsiderar de tal maneira a rapariga que o atendia, que eu fiquei incomodado.
E ela atendia-o educamente, mostrando-se disponível para ajudar no que podia.Temi que ela explodisse e o mandasse, digamos, à merda.
Mas não, manteve sempre o nível e a simpatia, sem sequer ranger os dentes, enquanto o senhor desfiava o novelo de má educação, daquela que incomoda toda a gente que assiste.
No fim ele não agradece, e ela, superior, sorrindo: Obrigado, foi um prazer.
Publicado por P às 12:36
Link do post | Comentar | Ver comentários (13) |
Domingo, 3 de Fevereiro
OBRIGADO PEDRO TMN AGRADECE.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário