Fraquinho...

Havia muitos adjectivos para classificar este blog mas o que me vem mais há cabeça é FRAQUINHO!!

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Que belo acordar...


Não passava muito das 11h da manha dou por mim a acordar numa manha de sol e também com o ressonar do meu cão que parecia o comboio que vai para belém...mas proseguindo ligo a tv e para meu azar e meio ensonado o canal em que tive o azar de ligar de seu nome tvi e com esse programa de culto "Voce na tv".
Não sei o que aconteceu mas com a voz dessa excelente comunicadora de seu nome Cristina Ferreira ao berros a dizer "Roda voce" eu de facto rodei e quando dei por mim estava no lugar do cão e cão a ganir debaixo da cama...Foi o que eu chamo um acordar de merda...
Mas tava visto que a minha manha não ficava por aqui, não e que Manuel Luis Gocha faz uma surpresa a Cinha Jardim essa senhora de profissão duvidosa e digo duvidosa porque não sei o que ela faz em concreto só isso(beijo Cinha).
E tal surpresa a minha não é que a TVI proporcionou a Cinha reencontrar a sua amiga e inseparavel Porca que Cinha domesticou na Quinta Das Celebridades(não é a Elsa Raposo porque essa acho que anda em digressão com a cow parade) de seu nome Camila foi um momento lindo visto tratar-se do dia mundial do animal e juntar dois animais tao bonitos só mesmo a tvi.
Gostava de saber também com que animal Cristina Ferreira aprendeu a gritar assim ainda não descobri porque um ruido tão alto só conheço a cirene dos bombeiros voluntarios do Samouco...
È só para lembrar que o meu cão sao 21h53min e ainda não saiu debaixo da cama a pensar que a Cristina Ferreira possa estár por perto...Calma Tomás ela não morde fala é um pouco alto...

3 comentários:

Anónimo disse...

beM ESTE é experimental =P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.