Fraquinho...

Havia muitos adjectivos para classificar este blog mas o que me vem mais há cabeça é FRAQUINHO!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tu és o meu Par



O beijo que te dou não é de cinema
Quero um beijo molhado
Apaixonado
Sincero
Quando não te conhecia
Só pensava na minha poesia
Agora que te conheci
Só penso em ti
Agora fazes parte dos meus sonhos
És meu espelho da alma
Por ti escrevo poemas
Embrulhados
Em amor e amizade
Escrevo o que vou sentindo
Sinto falta de ti
Esta é realidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo... Isto é lindo!!!

Ass. Pedro Zagalo

Anónimo disse...

A vulgaridade dos segundos que passam por nós, tornam-nos cada vez mais loucos e apaixonados por este vai e vem que nos segura à vida...o caos. Por isso, enquanto o teu coração bater ao ritmo do mundo, serás sempre saudade!


um beijo de alguém que já aqui não vinha há muito tempo "espreitar".

andreia*