Fraquinho...

Havia muitos adjectivos para classificar este blog mas o que me vem mais há cabeça é FRAQUINHO!!

sábado, 19 de agosto de 2006

Para que serve a religião!!

Na semana passada tive a curiosidade de visitar uma certa igreja de religião duvidosa e mal entrei na igreja fui abordado por um senhor de meia idade que me disse com uma bandeja na mão: "irmão põe!!!" e eu respondi de pronto que não tinha dinheiro e ele disse"irmão se não tens tira" e eu tirei 5 euros e pensei para mim ainda bem que vim já tenho o almoço pago só me restava ouvir 1h30m de missa e ir almoçar a conta da igreja!!
Volvidos 90m de missa ao sair todo contente com os 5 euros na mão, o mesmo senhor vem direito a mim e diz "irmão a pouco não tinhas...agora tens põe!!" e la fiquei eu a ouvir 90m de missa para nada.


para que serve a religião!!!

Sem comentários: