Fraquinho...

Havia muitos adjectivos para classificar este blog mas o que me vem mais há cabeça é FRAQUINHO!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

5h da manha..

São 5h da manha não tenho sono tou a ver a rtp memoria nem mesmo com um concerto do José Cid adormeço.
Mas também já me preveni para o meu acordar tenho aqui o meu taco de baseball a ver se é desta que deixo os numeros para um lado e os ponteiros para o outro...

E O CID A DAR-LHE...COM UNS OCULOS INVEJAVEIS,HA CID MESMO...

E não para de chover....

1 comentário:

Anónimo disse...

a ver a rtp memoria!? =O

que decadencia!
a maioridade da pa isso! hehe

ate o teu grande idolo nao te conseguiu adormecer?! (deve ser por andares a beber muitos cafes!)

ai ai! nunca pensei... Rtp (ainda é naquela) mas MEMORIA!? (a isso chama se DECADENCIA)

hehe