Fraquinho...

Havia muitos adjectivos para classificar este blog mas o que me vem mais há cabeça é FRAQUINHO!!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Strogonoff de Camarão da Nata...



Era para escrever qualquer coisa profunda mas tenho a barriga tão cheia de camarão que a minha barriga mais pareçe o oceanario em tempo de alimentação das tartarugas!
Mas voltando ao strogonoff da minha nata só tenho duas coisas a dizer "muito bom" mesmo tendo sido feito ha pressão saiu maravilhosamente bem...
Todos nós deviamos ter uma Natacha em casa para o que desse e viesse em termos culinarios.
Certo é que estes almoços teem que se repetir.
Para os apreciadores aqui fica a receita mas não a da Natacha essa só ela e a panelas é que sabem...

Quando o assunto é cozinha e receitas, acaba assustando muita gente, principalmente ainda quando a receita que deseja-se preparar é strogonoff, e pior ainda quando é fazer um strogonoff de camarão.

Mas bem vamos lá a receita de strogonoff de camarão.

Ingredientes:
1 Caixa de 200ml de molho de strogonoff pronto;
400 grama de camarão;

Modo de preparo:

Em uma panela despeje o molho de strogonoff e aqueça em fogo baixo, enquanto isso refogue o camarão.

Após refogar o camarão misture o mesmo com o molho de strogonoff, deixem o mesmo ferver por alguns minutos. Pronto seu strogonoff de camarão está pronto.

Agora para acompanhar podem fazer um arroz com batatas fritas, ou se quiserem economizar tempo basta comprar batata palha no mercado e pronto,o seu jantar está pronto e ficará delicioso.

1 comentário:

Carla Azevedo disse...

doi a barriga ao pensar no strogonoff.. nao posso ouvir sequer falar durante um mes :)